Setecidades Titulo
Quadrilha rouba oito veículos em pátio de S.Bernardo
Por Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
20/04/2009 | 07:22
Compartilhar notícia
Fernando Nonato /DGABC


Oito caminhonetes zero-quilômetro foram roubadas na madrugada de ontem na Nortev, empresa da transportadora Tegma Gestão Logística, em São Bernardo. Armados, os assaltantes dominaram os vigilantes e ordenaram que os alarmes fossem desligados. Os vigias simularam o desligamento, o que permitiu que a central acionasse a polícia. O bando deixou o imóvel 20 minutos depois. Não houve vítimas.

No início do ano, uma quadrilha já havia entrado na transportadora e roubado dinheiro dos caixas eletrônicos.

Até a tarde de ontem, a Polícia Militar havia recuperado cinco veículos (quatro S10 e uma Hilux). Os carros foram encontrados, após denúncia anônima, num galpão abandonado na Rua Eiji Kikuti, em São Bernardo. A Hilux estava batida na parte da frente. A polícia informou que continuaria a patrulha para encontrar as outras três caminhonetes.

A polícia investiga a hipótese de uma quadrilha especializada ter praticado o crime. Até a tarde de ontem niguém havia sido preso.

Outro caso - No início de abril, cerca de 20 criminosos armados com pistolas e metralhadoras roubaram aproximadamente R$ 120 mil da Transportadora Transauto, também em São Bernardo. Dois assaltantes aproveitaram o momento em que um dos vigias abria o portão para rendê-lo. Os criminosos roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos, e antes de deixar a empresa assaltaram os funcionários levando aparelhos celulares, dinheiro e relógios, além de revólveres dos seguranças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;