Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Derrota faz Verdão encarar jogo contra o Oeste como 'decisão'


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

29/03/2009 | 07:00


O objetivo do Palmeiras era vencer o clássico diante do São Paulo para confirmar a primeira colocação na tabela do Paulistão, faltando duas rodadas para acabar a fase de classificação. Mas a derrota por 1 a 0, além de ter acabado com a invencibilidade alviverde, fez com que o time de Vanderlei Luxemburgo voltasse as atenções para o confronto contra o Oeste, em Itápolis, na próxima terça-feira, às 19h30.

Ao final do jogo, o volante Pierre falou sobre a derrota para o Tricolor e a respeito do próximo compromisso do Verdão. "Pecamos, e em clássico não podemos errar. Temos de voltar a trabalhar e encarar o Oeste para tentar confirmar o primeiro lugar", comentou o palmeirense.

O goleiro Marcos disse que o clássico foi equilibrado e sobre o adversário, que soube aproveitar a oportunidade que teve. "Acho que o Palmeiras foi pior que o São Paulo somente nos três primeiros minutos, até levar o gol. Depois, o jogo foi igual. Criamos, mas não fizemos. O Washington teve a chance e fez. O Keirrison também teve mas o Rogério (Ceni) foi feliz e não conseguimos a igualdade", declarou.

O meia Evandro, que entrou no lugar do atacante Willians, foi objetivo ao comentar sobre o resultado negativo e destacou a etapa complementar do Palmeiras. "No primeiro tempo não fomos bem, mas no segundo não ficamos devendo. Devemos aprender com nossa segunda etapa".

O zagueiro Danilo reconheceu o erro do sistema defensivo no gol do Tricolor. "Erramos e eles marcaram o gol. Depois, fomos para cima, pressionamos mas não conseguimos chegar ao empate".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;