Esportes Titulo
Márcio Ribeiro defende Netuno de acusação e confia nos atletas
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
29/03/2018 | 00:19
Compartilhar notícia


A denúncia de suspeita nos resultados envolvendo jogos de Água Santa e EC São Bernardo, que a Federação Paulista recebeu e encaminhou ao Ministério Público e à Policia Civil, ainda repercute nos bastidores dos clubes. A investigação está sendo feita pelo comportamento duvidoso de alguns atletas.

O Netuno, que venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, precisava do resultado para fugir da degola contra time que já não tinha mais ambições na Série A-2. “Todo mundo sabe que oferecer bicho para ganhar jogo acontece. Mas não acredito nisso com o meu time. Jogou bem e ainda passou sufoco no primeiro tempo. Mas a gente precisava do resultado, não tem motivo para essa acusação. Confio totalmente nos jogadores”, disse o técnico Márcio Ribeiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;