Nacional Titulo
Polícia prende 100 em Guariba na tentativa de identificar gangue
Do Diário OnLine
13/03/2002 | 09:47
Compartilhar notícia


As polícias civil e militar prenderam na terça-feira cerca de 100 pessoas em Guariba, no interior de São Paulo. A ação foi uma tentativa de localizar um grupo de jovens que decretou que os comerciantes dos bairros de Monte Alegre e São Francisco fechassem as portas como sinal de luto pela morte de um garoto.

O cantor de rap Fabiano Rosa, 18 anos, morreu na madrugada de terça-feira provavelmente com hantavirose, doença transmitida pela urina do rato. Depois de saber da morte do cantor, os jovens decretaram o toque de recolher.

Muitos jovens foram detidos ao voltarem do velório do rapper. Depois de passarem por uma averiguação, eles foram liberados. Apenas quatro adultos seguem presos sob a acusação de formação de quadrilha.

A cidade vem sofrendo nos últimos meses com conflitos entre gangues. Dois dos cinco homicídios registrados em Guariba, em 2001, tinha relação com o tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;