Esportes Titulo
Vadão deve ser aposta da Portuguesa para a Série B
Por Marco Borba
Com Agências
17/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Embora não tenha confirmado oficialmente, a Portuguesa está próxima de anunciar a contratação de Oswaldo Alvarez, o Vadão, substituto de Vágner Benazzi para o restante da temporada. Vadão deixou o Guarani no sábado, e Benazzi foi demitido quarta-feira, após a derrota para o Fluminense (1 a 0), no Canindé, em partida da Copa do Brasil.

Vadão é um profissional que interessa ao clube, e o primeiro nome da lista de opções para assumir o elenco.

No segundo semestre de 2009, conquistou o vice-campeonato da Série B dirigindo o Bugre e devolveu o time à elite do nacional. O torneio é o principal desafio da Lusa neste ano.

Em 2008, Vadão comandou o São Caetano no segundo turno da Série B, mas pegou um time limitado - o grupo tinha, entre outros, Zé Eduardo, hoje no Santos - e não foi feliz na empreitada.

Apesar da boa passagem pelo Guarani em 2009, o treinador não conseguiu colher bons frutos este ano e por pouco a equipe não foi rebaixada à Série A-3 do Paulista.

Se confirmado o acerto, Vadão voltará à dirigir uma equipe da capital após quase dez anos. Em 2001, comandou o São Paulo e revelou o meia Cacá. O time foi campeão do Torneio Rio-São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;