Cultura & Lazer Titulo Música
Trappistas é a atração de sexta no Senai São Bernardo
Por da Redação
21/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Os que sabem fazer, simplesmente fazem. Ao vivo, a cores e à capela. Quem assiste a um show dos Trappistas entende bem o que isso quer dizer. O trio de cantores subirá ao palco do Senai Mario Amato (Rua Maria Medice Ramos, 330), no bairro Assunção, em São Bernardo, na sexta-feira, às 20h, para mostrar um pouco do seu trabalho e talento.

Wilson Nascimento, Nei Santos e Pedro Cruz Barsalini preparam repertório diversificado, que vai do universo erudito renascentista ao popular brasileiro. À capela, eles apresentam no show intitulado Quando Rubem Alves Virou Canção músicas inéditas de Walter Nascimento, com textos infantis do escritor e psicanalista Rubem Alves (1933–2014). A narração fica por conta da jornalista Edlaine Garcia. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer inscrições pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;