Economia Titulo
Telhanorte contrata 80 funcionários no Grande ABC
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
22/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Telhanorte, rede varejista de material para construção, vai contratar 400 funcionários até o final deste ano.

Do total de vagas, 80 são para o Grande ABC. Com a aquisição da Center Líder, a Telhanorte abre mais uma loja em Santo André - cidade que já conta com uma unidade- e contrata pessoal a partir da primeira semana de outubro.

Os cargos variam de vendedores a gerentes de vendas. Os salários, benefícios e horário de trabalho não foram divulgados.

As contratações não são temporárias para as vendas de fim de ano, mas sim para as próximas inaugurações de lojas da Telhanorte que estão programadas pela rede até o final do ano. Até o momento, a empresa já contratou cerca de 500 funcionários para as unidades de Presidente Prudente, Contagem e Piracicaba.

Atualmente há 36 lojas da rede - nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná - que empregam mais de 4.700 funcionários.

"Diferente do varejo tradicional, o setor de materiais para construção exige uma formação técnica de seus novos funcionários, antes mesmo de iniciar a atividade para a qual foi contratado. Diante disso, todos os colaboradores passam por um longo período de treinamento e capacitação, que incorpora desde técnicas de vendas e de atendimento até conhecimento técnico dos produtos vendidos pela rede", afirma o diretor de Recursos Humanos da Telhanorte, Marcos Poletto.

Cadastramento - Para participar do processo seletivo, o candidato deve se inscrever pelo site www.vagas.com.br. O processo é feito por uma empresa terceirizada de recursos humanos.

Quem quiser saber mais sobre a rede, pode acessar o endereço www.telhanorte.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;