Esportes Titulo
S.Caetano vence a 1ª; Sto.André leva virada
Por da Redação
10/09/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


Noite oposta para as equipes da região no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Enquanto São Caetano fez e lição de casa contra São José dos Campos e venceu pela primeira vez no torneio, Santo André sofreu a virada de Atibaia, no Interior. Com os resultados, os são-caetanenses ultrapassaram os andreenses na classificação.

No Ginásio Milton Feijão, o São Caetano saiu atrás no placar. Nos dois sets seguintes, porém, reagiu sem dar chance ao adversário. Quando parecia que o time da casa fecharia a partida, São José dos Campos reagiu. No tie break, porém, a equipe do Grande ABC liquidou o jogo por 3 sets a 2 (21/25, 25/15, 25/19, 15/25 e 15/13), em uma hora e 58 minutos.

Em Atibaia, o Santo André não teve o mesmo desempenho. O time do técnico Marcelo Madeira até começou melhor e ganhou o primeiro set. No entanto, o ritmo caiu, a equipe da casa cresceu e virou a partida para 3 a 1 (16/25, 25/15, 25/16 e 25/23), em uma hora e 39 minutos de jogo.

Hoje, pelo Paulista Feminino, São Caetano reeditaria às 16h o duelo conta São José dos Campos no Ginásio Lauro Gomes. Ontem, no entanto, comunicado foi enviado falando sobre a transferência da partida para o dia 6 de outubro, às 19h30, no mesmo local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;