Do Diário do Grande ABC
15/09/1999 | 13:59
O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhaes (PFL-BA), nao aceitou a indicaçao do senador Jader Barbalho, do PMDB, para a relatoria do PPA (Plano Plurianual), feita pelo presidente da Comissao Mista do Orçamento, Gilberto Mestrinho (PMDB-AM). "Os líderes é que vao decidir. Esperem o resultado, que vocês verao. Vai ser mais rápido do que vocês pensam'', afirmou ACM aos jornalistas. As expectativas sao de que ACM pode até despedir Mestrinho, se nao houver outra saída.
Gilberto Mestrinho, por sua vez, defende sua indicaçao. De acordo com o presidente da Comissao Mista do Orçamento, a nomeaçao de Barbalho seguiria estritamente o regimento. Ele acredita que todos os partidos irao acatar a sua decisao porque o interesse é de cumprir o regimento e nao de alimentar disputas partidárias. "O PPA deve seguir a determinaçao de acabar com as desigualdades regionais'', disse.
As ameaças feitas por ACM surpreenderam Mestrinho, que garante que conversou com o presidente do Senado e explicou sua decisao.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: