Setecidades Titulo
Dupla é detida após roubar motorista em Mauá
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
03/03/2002 | 19:20
Compartilhar notícia


O ajudante Isael Dias da Silva, 18 anos, e o estudante J.L.C., 17, foram presos logo depois de assaltarem o motorista D.R., 50, no Jardim Guapituba, em Mauá, na madrugada deste sáabdo. Eles fugiram, mas foram presos por policiais que passavam pelo local no momento do crime.

De acordo com a polícia, que registrou o caso no 1º DP da cidade (BO 1.700), a vítima foi abordada pela dupla por volta das 2h, quando trafegava com um Gol, na rua Rosa Bonini Mariani, no Jardim Guapituba.

Silva – armado com um revólver calibre 38 – e o menor abordaram o motorista quando ele diminuiu a velocidade do carro para passar em um cruzamento. Ele parou e disse que não tinha dinheiro, mas os assaltantes revistaram os bolsos de sua camisa e calça. Ao constatarem que não havia nada, pegaram o painel frontal do toca-CDs e fugiram.

A vítima seguiu até a avenida Capitão João, onde encontrou uma viatura da Polícia Militar e informou as características dos assaltantes. Os policiais fizeram patrulhamento a partir do local do assalto e encontraram a dupla na rua Cícero de Campos Povoa – ainda no bairro Guapituba.

Os assaltantes tentaram negar a autoria do roubo, mas foram encontradas a arma utilizada no assalto e a frente do toca-CDs no bolso de Isael, que foi levado para a Cadeia Pública. O menor está detido e à disposição da Vara da Infância e da Juventude. A vítima confirmou o reconhecimento dos dois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;