Diarinho Titulo Teatro
Turma da Mônica em São Caetano
Do Diário do Grande ABC
25/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Turma da Mônica chega a São Caetano no sábado (31), às 16h, com o espetáculo Era Uma Vez Uma Floresta. Desta vez, os personagens transformam-se em bichos para falar sobre o respeito ao meio ambiente. A aventura começa quando o elefante Jotalhão pede ajuda aos amigos para fazer alerta sobre o risco de algumas espécies desaparecerem.

Para colocar a iniciativa em prática, todos se fantasiam. Cebolinha torna-se um leão, Magali vira coala, Cascão é um macaco e Chico Bento, a arara. E a Mônica? Sobra apenas a roupa de elefante para a menina. Mesmo contrariada, a aceita e se une à galera pelo bem da natureza.

ONDE - Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, tel.: 4220-3924), em São Caetano. Ingresso: R$ 25 a R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;