Cultura & Lazer Titulo
Digestivo Cultural traz artigos sobre vários temas
Alexandre Costa
Do Diário OnLine
29/08/2002 | 11:00
Compartilhar notícia


Quem está interessado em artigos e colunas sobre os mais diferentes temas relacionados à cultura, o site Digestivo Cultural é uma boa opção. Apesar de sua aparência inicialmente caótica, em pouco tempo é possível se 'embrenhar' pelos textos dos diversos colaboradores.

Projetado como um espaço democrático de opinião, os visitantes podem comentar todos os textos disponíveis na página. A atualização é diária, com novos artigos de diversos colaboradores.

O conteúdo da página é extenso, com muitas colunas, fóruns de discussão e ensaios. O site, que se apresenta como "um dos mais importantes de cultura e uma das mais importantes revistas eletrônicas da Internet brasileira", realmente cumpre o que promete: várias horas de leitura de qualidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;