Setecidades Titulo Ação de Diadema
Polícia Civil encontra desmanche ilegal no Centro

Homem que cortava veículos no interior fugiu, mas foi identificado ao deixar documentos

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
21/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Polícia Civil/Divulgação


Policiais civis encontraram desmanche ilegal que funcionava nos fundos de uma oficina mecânica no Centro de Diadema. O estabelecimento, localizado na Rua Natal, tinha um carro recém-roubado e diversas peças sem identificação.

Os policiais afirmaram que passavam pelo local quando notaram movimentação suspeita. Ao permanecer na região, escutaram barulhos que remetiam ao desmanche. Ao bater no portão, um indivíduo que foi visto trabalhando no local por uma fresta fugiu. Ele já foi identificado, uma vez que no momento em que correu deixou para trás carteira com todos os documentos pessoais – o homem continua foragido.

Foram encontrados no local um veículo Nissan Livina totalmente desmontado que tinha sido roubado no bairro Pauliceia, em São Bernardo, e um Ford EcoSport sem registros criminais.

Diversas peças de automóveis, sem identificação, foram apreendidas. Entre elas estão para-choques, portas, faróis, totalizando pouco mais de 20 unidades. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP (Centro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;