Nacional Titulo
Estação da Luz permanece fechada por vazamento de esgoto
Do Diário OnLine
29/11/2002 | 12:19
Compartilhar notícia


A estação da Luz da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no Centro de São Paulo, continua interditada por causa da chuva que alagou ruas em São Paulo e prejudicou o trânsito. O grande fluxo de água estourou a rede de esgoto que passava sob o local e a Sabesp trabalha para consertar os estragos. Não há previsão para o término do trabalho.

De acordo com a CPTM, além dos detritos, a estação ficou com um odor muito forte. As bilheterias também permanecem fechadas. os trens passam sobre os trilhos da Luz mas não param no local.

Os trabalhos emergenciais de limpeza podem durar até 15 dias, e a estação deve permanecer interditada por este período. A alternativa para os usuários é seguir para a Barra Funda e então embarcar até a estação Julio Prestes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;