Esportes Titulo
Mauaense espera evitar erros contra o São Vicente
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
28/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Em busca da perfeição, o Grêmio Mauaense recebe o São Vicente, às 10h de hoje, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Segundo o técnico Souza, a Locomotiva cometeu erros inadmissíveis e chegou o momento de corrigi-los. Invicta, a equipe ocupa a terceira posição do Grupo 6 com oito pontos, dois a menos que a líder Portuguesa Santista.

"Precisamos melhorar bastante porque temos alguns pecados como a falta da posse de bola. Também quero o time mais compactado porque deixamos muitos espaços aos adversários", especificou Souza. "Mas tenho certeza que a evolução será a cada partida e sei que o meu elenco tem potencial para ir mais longe", completou.

Segundo o comandante, o elenco melhorou nesta semana, mas o importante é na hora do jogo. "Eu gostei muito dos treinamentos dos últimos dias. Mas na partida tem alguns detalhes a mais, como a pressão psicológica, a torcida e o próprio adversário", lembrou.

Souza terá à disposição o volante Bruno Roque, o goleiro Edson e o meia Marcelo, recém-contratados, mas apenas o último será titular, na vaga de Fabinho, vetado pelo departamento médico devido às dores no tornozelo direito. O meia Lucas Costa (pancada na perna direita) e o goleiro Pablo (torção no joelho direito) permanecem fora da equipe, além do zagueiro Bruno Alves e do volante Daniel Pereira, que retornaram nesta semana ao São Bernardo FC, que administra o futebol do Mauaense. "São desfalques sérios, mas temos peças no elenco para suprir as ausências", destacou o técnico.

 

ADVERSÁRIO

[Se a Locomotiva pretende evoluir, o São Vicente está em ascensão na Segundona. Depois de perder os dois primeiros confrontos, o time da Baixada Santista se recuperou ao ganhar as duas últimas e chegou aos seis pontos, somente um a menos que o Guarujá, quarto colocado, posição limite para avançar à segunda fase.

O técnico Souza alertou o elenco do Mauaense sobre os adversários. "Eles estão empolgados e o jogo não será fácil", disse.

O goleiro Diego, suspenso, desfalca o time da Baixada. Bruno será o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;