Cultura & Lazer Titulo
Clipe cancelado de American Life está na Internet
Do Diário Online
03/04/2003 | 12:05
Compartilhar notícia


O clipe da música American Life, da Madonna, foi pirateado e está disponível na Internet. O vídeo, que mostra a cantora jogando uma grana em um sósia do presidente norte-americano George W. Bush, foi cancelado e deverá ser reeditado “em respeito às forças armadas dos Estados Unidos que estão no Iraque”, justificou Madonna.

As imagens foram exibidas pela emissora Viva, da Alemanha, na última segunda-feira antes da proibição e, em seguida, foram colocadas na rede, de acordo com informações do site Drudge Report.

Além da bomba no colo de um ‘clone’ de Bush, o clipe traz cenas de soldados americanos e de lançamentos de mísseis em contraposição à bandeira dos EUA. O vídeo também mostra a cantora urinando, explosões atômicas e crianças iraquianas.

Segundo a cantora, o clipe do single American Life foi filmado antes do início da guerra no Golfo Pérsico. A música faz parte do álbum homônimo de Madonna, que será internacionalmente lançado no dia 22 de abril.

O vídeo pirateado pode ser encontrado em sites de trocas de arquivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;