Esportes Titulo
Semifinalistas de Monte Carlo ameaçam Guga na ATP
Do Diário OnLine
20/04/2002 | 14:12
Compartilhar notícia


Ao contrário do que foi publicado nesta sexta-feira, no Diário OnLine, o espanhol Juan Carlos Ferrero e o britânico Tim Henman ainda ameaçam tirar o brasileiro Gustavo Kuerten do segundo lugar do ranking de entradas da ATP. Os dois chegaram às semifinais do Torneio de Monte Carlo, que serão disputadas neste sábado. Na nota desta sexta, havia sido informado que Ferrero já tinha passado Guga no ranking.

Como o brasileiro é o atual campeão da competição, ele perderá 500 pontos em sua soma, que cai para 2.775. Logo, Ferrero (4º lugar) e Henman (5º lugar) ameaçam tomar o lugar de Guga, já que ambos jogam neste sábado em partidas distintas.

Ferrero, que enfrenta o francês Sebastien Grosjean, caiu na segunda rodada do ano passado e, caso chegue à final, somará pelo menos 315. Com isso, ele pode somar 2.875 e deixar o brasileiro para trás.

Já Menman, que enfrenta o espanhol Carlos Moyá, tem atualmente 2.545 pontos. Como ele foi quadrifinalista do torneio no ano passado, e defende 125 pontos, ele precisa apenas dos 500 pontos do título para saltar à inédita vice-liderança (somando assim 2.920).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;