Cultura & Lazer Titulo Agenda
Sesc São Caetano recebe Anna Tréa
Vinícius Castelli
20/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Marco Estrella/Divulgação


 Anna Tréa canta e vai além. Toca violão, guitarra, cavaco e percussão. A artista paulistana e que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical toma conta do palco do Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800) na sexta-feira, a partir das 20h, e mostra um bocado de seu trabalho autoral. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no local do evento.

Formada em música e dança pela Fundação das Artes de São Caetano, a cantora apresenta o espetáculo Clareia, baseado em disco de mesmo nome lançado em 2016 e voltado ao formato acústico. Ela mistura ritmos brasileiros e do mundo com experimentalismo. O espetáculo faz parte do projeto Cena Aberta, da unidade, que tem como sugestão propor programação aberta às diversidades técnica e estética das diversas linguagens artísticas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;