Esportes Titulo No Bruno Daniel
Santo André terá três estreias para tentar ressurgir no Paulistão

Sérgio Soares dá chance a atletas que não
vinham sendo usados e lança garoto da base

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa 8/1/17


O Santo André trata o duelo de hoje, às 15h, diante do Botafogo, no Bruno Daniel, como espécie de recomeço no Campeonato Paulista. A partida será a primeira do técnico Sérgio Soares no estádio desde que reassumiu o comando da equipe e logo de cara ele vai promover a estreia de três jogadores que estavam no elenco, mas não vinham sendo utilizados.

A primeira novidade está na lateral direita. Sem Cicinho, se recuperando de lesão muscular, Sérgio Soares barrou Jean e aposta na improvisação do volante Dudu. No meio, duas estreias: Tiago Ulisses, fundamental na conquista da Série A-2 de 2016, aparece na vaga de Baraka e terá como companheiro no setor Renato, contratado recentemente junto ao Palmeiras.

Na frente, o torcedor verá pela primeira vez no Paulista o garoto David Ribeiro, revelação da categoria de base e que tem recebido sondagens dos quatro times grandes de São Paulo.

Ontem, antes do treino, Sérgio Soares conversou a portas fechadas com os jogadores. “Estamos passando o que queremos, vendo o que cada um pode fazer, porque não dá para exigir algo que o atleta não possa realizar. O que a gente pede é que sejamos competitivos porque isso é fundamental”, explicou o treinador.

Outro desafio de Sérgio Soares é fazer o Santo André vencer em casa. Até agora foram três jogos no Bruno Daniel, com duas derrotas (São Bernardo e Linense) e um empate (Ituano). “Jogar em casa sempre tem a responsabilidade de buscar o resultado. Vamos enfrentar adversário forte, de qualidade, mas vencendo aumenta a confiança para a sequência do campeonato. Temos três jogos aqui (hoje, contra o Botafogo; dia 21, diante da Ponte Preta; e dia 25, frente ao Santos) e precisamos buscar os resultados para fazer a diferença”, opinou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;