Esportes Titulo Novidade
Ramalhão acerta com Renato, volante cedido pelo Palmeiras
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André acertou a contratação do volante Renato, 25 anos, emprestado pelo Palmeiras até o fim do Campeonato Paulista. Ele se integrou ao grupo ontem e a expectativa é que seu nome seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até amanhã para que tenha condições de estrear domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi.

Renato é segundo volante, tem bom passe e ajuda na criação. Foi revelado pelo Palmeiras e, depois de atuar pelo time B, foi emprestado ao Moreirense, de Portugal. Quando retornou conquistou espaço no Verdão e foi titular no Brasileirão de 2014, sob o comando do técnico argentino Ricardo Gareca, quando fez 25 jogos e marcou um gol. Em 2015 foi cedido ao Joinville e, em 2016, disputou o Paulistão pela Ponte Preta e o Brasileirão pelo Figueirense.

Esta não deve ser a última contratação do Santo André. O time ainda tem mais três vagas abertas para disputar o Paulista e a diretoria procura peças de acordo com indicações do técnico Sérgio Soares, que iniciou os trabalhos no clube na terça-feira. “Estamos analisando algumas situações, vendo algumas possibilidades, mas não tem nada definido”, despistou o assessor da presidência, Carlito Arini.

A tendência é que o clube contrate um lateral-esquerdo e um atacante de velocidade, posições carentes no elenco. A diretoria também acompanha a situação do lateral-direito Cicinho, que sentiu lesão no adutor, para decidir se reforça o setor.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;