Esportes Titulo
EC São Bernardo e Mauaense empatam em duelo empolgante
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
02/07/2011 | 00:14
Compartilhar notícia


Em jogo emocionante no Baetão, principalmente no primeiro tempo, Esporte Clube São Bernardo e Grêmio Mauaense empataram por 2 a 2, ontem à noite, pela décima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Chuck e Deivid anotaram os gols dos donos da casa, enquanto Washington e Juninho marcaram para os visitantes.

O resultado deixou o Esporte Clube na liderança do Grupo 6 com 20 pontos, um à frente da Portuguesa Santista, que recebe hoje o Nacional. O Mauaense subiu para a quarta colocação com 16 pontos, mas pode sair do G-4 dependendo dos resultados de hoje.

Após dez minutos de atraso por falta de ambulância e sob forte neblina, a partida começou com os donos da casa criando as primeiras chances. O Mauaense, porém, equilibrou o duelo e quase marcou em chute de Felipe Matheus.

Mas quem abriu o placar foi o EC São Bernardo. Chuck recebeu, ganhou da marcação e chutou na saída de Nunes, aos 25. O gol esquentou o jogo e o Mauaense arrancou o empate aos 35. Washington aproveitou vacilo da zaga adversária e mandou para a rede. Na comemoração, o atacante pediu para provocativa torcida do Esporte Clube ficar calada e levou o cartão amarelo.

A felicidade do time de Mauá durou pouco. Logo em seguida, Chuck fez fila na defesa da Locomotiva e foi derrubado na área. Deivid cobrou o pênalti e recolocou o EC São Bernardo à frente , aos 37.

Os visitantes não se entregaram e igualaram novamente aos 41. Carlos Henrique fez falta na área em Luiz Ricardo e o árbitro assinalou outro pênalti, convertido por Juninho.

Após o intervalo, o duelo seguiu empolgante e quem brilhou foram os goleiros.

Do lado da Mauaense, Nunes defendeu cabeceio de Cássio. Já Jefferson trabalhou bem mais. Aos 24 minutos, ele buscou bola no ângulo após arremate de Washington, que parou outra vez no arqueiro no fim do jogo. Ele fez ao menos outros dois milagres ao defender chutes de Juninho e Bruno Roque e garantir o empate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;