Economia Titulo
UE participa da inauguração do Conselho de Desenvolvimento
Por Da AFP
07/02/2003 | 10:28
Compartilhar notícia


Uma missão do Comitê Econômico e Social (CES) da União Européia (UE), encabeçada por seu presidente, Roger Briesch, participará em Brasília, no próximo dia 13, da inauguração do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

Briesch e outros quatro membros do CES foram convidados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem manterão uma reunião junto a representantes da sociedade civil brasileira e de sindicatos e organizações patronais.

Dois dias antes, a delegação se reunirá com membros do Foro Consultivo Econômico e Social do Mercosul em Montevidéu, por ocasião do quinto aniversário do memorando de entendimento entre ambos foros.

Também se encontrará com o ministro uruguaio do Trabalho, Santiago Pérez Del Castillo, e com o vice-ministro das Relações Exteriores, Guillermo Valles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;