Nacional Titulo
Aeroportos registram atrasos nos vôos neste domingo
Do Diário OnLine
29/07/2007 | 15:35
Compartilhar notícia


Os aeroportos brasileiros voltaram a registrar atrasos nos vôos neste domingo. De acordo com o último boletim da Infraero, divulgado às 12h, 157 dos 656 vôos no país registraram atrasos superiores a uma hora. O índice representa 23,9% do total de operações.

A situação mais crítica era registrada no aeroporto de Belém, onde quase metade dos vôos (46,6%) estava fora do horário previsto. Os terminais de Recife e Brasília também apresentavam altos índices de atrasos: 39,1% e 34%, respectivamente.

O aeroporto de Guarulhos, que desde o acidente com o Airbus da TAM tem recebido muitos vôos remanejados de Congonhas, também sofre com os atrasos neste domingo. Pelo menos 38 dos 121 vôos programados para ocorrer até as 12h estavam foram do horário programado – índice de 31,4%.

O boletim da Infraero não informa o número de atrasos e cancelamentos no terminal de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Mas, pelo menos a companhia aérea TAM, cancelou 44 vôos e transferiu outros 22 para Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;