Economia Titulo
Rede hoteleira lança programa de trainee para cargo gerencial
Por da Redação
do Diário do Grande ABC
28/02/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


O grupo BHG - Brazil Hospitality Group (empresa de hotelaria) lança o programa de trainee deste ano. O objetivo é captar talentos, que tenham até dois anos de formados, para desenvolvimento na companhia, visando cargos de gerentes e chefias de departamentos.

O projeto selecionará cinco profissionais por meio de currículos, aplicação de testes e dinâmicas de grupo. "Buscamos pessoas eficientes e criativas, que tenham vontade de construir conosco uma grande companhia" afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, presidente da BHG.

 "Nosso modelo é baseado em gestão eficiente, calcada no valor da democracia e reconhecimento da importância de uma equipe coesa e alinhada", conclui o presidente da rede de hotéis.

Os profissionais selecionados receberão cross training (treinamento cruzado), como forma de entender o negócio da companhia; participarão de módulos internos e externos (técnicos, comportamentais e estágios); e deverão entregar relatórios bimestrais sobre o trabalho.

A empresa não divulgou os benefícios e faixas de salário que irá oferecer aos novos colaboradores. Mas, informou que os trainees serão efetivados após o término do programa.

Caso as vagas não estejam disponíveis, os profissionais podem assumir função de subgerentes ou assistente de departamento por até um ano. Interessados devem enviar currículo até o dia 20 para e-mail trainee@bhg.net.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;