Esportes Titulo Tênis de Mesa
Londres deixa são-caetanenses em evidência
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Pré-Olímpico das Américas, que será disputado de domingo a terça-feira, no Rio de Janeiro, ratificou a supremacia do tênis de mesa de São Caetano. Dos quatro atletas do município que estiveram com a Seleção Brasileira, dois obtiveram a vaga para a Olimpíada de Londres, em julho: Caroline Kumahara e Gustavo Tsuboi.

E agora, eles terão como aperfeiçoar ainda mais a parte técnica , já que o secretário de Esportes de São Caetano Gilberto Costa anunciou a construção de novo Centro de Treinamento para a modalidade, que continuará sediada no Circolo Italiano, mas será transferida para o ginásio, que comportará 16 mesas oficias.

"É reconhecimento da cidade para esta modalidade que tem ótimo desempenho nos últimos anos. O centro de treinamento é fruto do trabalho dos atletas, que pouco a pouco vão ganhando mais espaço no cenário esportivo de São Caetano", comentou Gilberto Costa, que anunciou ainda que todos os mesa-tenistas da cidade serão contemplados com bolsa de estudo em uma escola de idiomas do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;