Esportes Titulo Vôlei Masculino
São Bernardo vence e segue na luta pela sétima posição

Time está dois pontos atrás do RJX, restando uma rodada

Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
08/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Após susto no início, o BMG/São Bernardo virou e venceu o Montes Claros por 3 sets a 1 (19/25, 25/17, 25/23 e 25/18), ontem à noite, no Ginásio Tancredo Neves, em Minas Gerais, pela penúltima rodada da fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei.

Já classificado para os play-offs de quartas de final, o time são-bernardense (30 pontos)segue vivo na luta pela sétima posição, que pertence ao RJX (32), time que ontem foi derrotado pelo Sada Cruzeiro, por 3 sets a 0, em Contagem (MG).

Um dos destaques da vitória sobre o Montes Claros foi o central Matheus, eleito o melhor jogador em quadra.

"A vitória foi ainda mais importante para elevar o moral. Um resultado como este faz bem e aumenta a animação para disputarmos o playoff. Claro que também fico bastante feliz em poder ter jogado a partida toda e ajudado a equipe", comemorou.

SUPERLIGA B

Lutando para se garantir nas semifinais, o Santo André volta para a quadra hoje pelo Grand Prix. O adversário é o já eliminado Clube do Remo/AABB, em duelo que acontece às 20h, no Ginásio do Sesi, no Pará.

Com 17 pontos - seis vitórias e três derrotas - o time andreense se classifica se vencer os paraenses por 3 sets a 0, mesmo restando dois jogos, amanhã (contra o já classificado Canoas) e sábado, diante do Atibaia, única equipe que pode superar o Santo André.

O time do Interior paulista (10 pontos), no entanto, sobrevive graças a matemática e precisa derrotar o Canoas hoje, na preliminar, às 18h, para seguir com chances remotas de classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;