Esportes Titulo
São Caetano mantém os pés no chão
Por da Redação
06/10/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


O São Caetano chegou a cinco jogos sem derrota com os 3 a 1 sobre o Sport, terça-feira, no Recife. Apesar de a sequência comprovar a reação do clube na Série B do Brasileiro, o lateral Artur e o técnico Márcio Araújo mantêm os pés no chão quanto ao futuro. Tanta cautela é pelo fato de a equipe seguir na zona de rebaixamento à Terceira Divisão, em 17º lugar, com 33 pontos.

"Mostramos que estamos vivos na competição. Agora é aproveitar o bom momento para conseguir sequência de vitórias que nos tire de vez o perigo do rebaixamento", afirmou Artur, autor de dois gols diante dos pernambucanos.

Márcio Araújo continua invicto após substituir Vadão no comando do time, mas adota a cautela. "Foi um resultado merecido, pois fomos superiores na partida, mas já ficou para trás. Sexta-feira (amanhã) temos outro jogo duro e não podemos perder o foco", disse o treinador, de olho no Vila Nova, concorrente direto na fuga da degola - está na 18ª posição, com 29.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;