Política Titulo São Bernardo
TRT determina cancelamento de nova eleição no Sindserv

Juiz André Sentoma Alves pediu também a destituição da atual direção do órgão, presidida por Chagas

Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
30/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) determinou o cancelamento do edital publicado pela atual direção do Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de São Bernardo, que convocava nova eleição para os dias 26 e 27 de outubro.

Há um ano, as chapas situacionista, liderada por Giovani Chagas, e da oposição, encabeçada por Marcelo Siqueira, travam batalha jurídica pelo comando da entidade. Neste período, foram realizados três processos eleitorais. Todos foram impugnados pela Justiça, sob acusação de fraudes.

Despacho assinado pelo juiz André Sentoma Alves pediu também a destituição da atual direção do órgão, presidida por Chagas, e que o novo pleito somente será autorizado após escolha de um grupo de servidores definido em assembleia. A homologação do bloco deverá ocorrer em 20 dias e a convocação do pleito tem

Ambos os postulantes confirmaram participação no processo eleitoral e que vão acatar as determinações do TRT. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;