Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Djokovic sente joelho e não joga em Monte Carlo


das Agências

12/04/2011 | 07:43


Novak Djokovic está fora do Masters 1.000 de Monte Carlo, devido à lesão no joelho. O sérvio já havia comentado sobre o incômodo durante as campanhas nos torneios norte-americanos (Indian Wells e Miami), mas decidiu dar um tempo antes de começar a temporada no saibro.

O tenista ainda não perdeu na temporada de 2011, já que venceu os quatro torneios que disputou: Aberto da Austrália, Dubai, Indian Wells e Miami.

Com a ausência em Monte Carlo, Djokovic estenderá a invencibilidade em mais uma semana. São 26 jogos sem perder até agora, todos na quadra dura. No entanto, perderá 360 pontos no ranking por não jogar em Mônaco.

 

DE VIRADA - Número 17 do ranking de entradas, Jo-Wilfried Tsonga precisou de mais de duas horas para garantir-se na segunda fase do Masters de Monte Carlo. Após perder o primeiro set para o argentino Juan Monaco, o francês quebrou seis vezes o saque e fechou a partida em 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.

Na próxima rodada, Tsonga enfrentará o croata Ivan Ljubicic, tenista número 40 do mundo. Está é a segunda vez que o francês disputa a chave principal do torneio em Mônaco.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;