Esportes Titulo
Djokovic sente joelho e não joga em Monte Carlo
das Agências
12/04/2011 | 07:43
Compartilhar notícia


Novak Djokovic está fora do Masters 1.000 de Monte Carlo, devido à lesão no joelho. O sérvio já havia comentado sobre o incômodo durante as campanhas nos torneios norte-americanos (Indian Wells e Miami), mas decidiu dar um tempo antes de começar a temporada no saibro.

O tenista ainda não perdeu na temporada de 2011, já que venceu os quatro torneios que disputou: Aberto da Austrália, Dubai, Indian Wells e Miami.

Com a ausência em Monte Carlo, Djokovic estenderá a invencibilidade em mais uma semana. São 26 jogos sem perder até agora, todos na quadra dura. No entanto, perderá 360 pontos no ranking por não jogar em Mônaco.

 

DE VIRADA - Número 17 do ranking de entradas, Jo-Wilfried Tsonga precisou de mais de duas horas para garantir-se na segunda fase do Masters de Monte Carlo. Após perder o primeiro set para o argentino Juan Monaco, o francês quebrou seis vezes o saque e fechou a partida em 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.

Na próxima rodada, Tsonga enfrentará o croata Ivan Ljubicic, tenista número 40 do mundo. Está é a segunda vez que o francês disputa a chave principal do torneio em Mônaco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;