Cultura & Lazer Titulo
Para a alegria dos milhares de fãs
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
24/09/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Grande nome da axé music, o grupo Babado Novo levou ao delírio o público do festival Mack-Faap, realizado na tarde de domingo, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Segundo a organização do evento, aproximadamente 8 mil pessoas assistiram à performance da banda.

Liderada pela bela vocalista Cláudia Leitte, a trupe abriu a maratona de música baiana por volta das 17h. Em quase três horas de apresentação, ela esbanjou carisma e domínio da platéia.

Antes de interpretar o clássico de Roberto Carlos, Amor Perfeito, pediu que cada espectador abraçasse quem estivesse ao lado. Foi a senha para que centenas de casais se beijassem embalados pelo romantismo da letra da canção.

Durante o evento, também estava previsto o show do grupo Jammil e Uma Noites, que encerraria a festa. Conforme a Polícia Militar, até as 19h de domingo, não havia registro de ocorrência.

Sertanejo - Na madrugada de domingo, o Estância recebeu o show Duas Horas de Sucesso, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. De acordo com a estimativa dos organizadores, o público também foi de 8 mil pessoas.

Previsto para 1h, o espetáculo começou com cerca de 20 minutos de atraso. Acompanhados por dançarinos e um competente grupo de apoio, os cantores desfilaram hits de seus 16 anos de trajetória artística, entre eles Pior é te Perder, Mexe que é Bom, No Dia em que Saí de Casa e Fera Mansa.

“O show deles é ótimo. Esse é o terceiro que assisto”, comentou a estudante do Ensino Médio, Larissa Ribeiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;