Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem Luiz e Eduardo, Azulão pode ter que mudar esquema


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

12/04/2011 | 07:30


Mais do que nunca, o técnico Ademir Fonseca terá que confiar no elenco do São Caetano. Justo para a decisão de domingo, contra a Linense - vitória mantém o time entre os oito que avançam para às quartas de final do Paulistão - o treinador perdeu o goleiro Luiz e o atacante Eduardo, autor de sete gols nos últimos dois jogos, suspensos.

"Chegamos até aqui pela qualidade do elenco. Confio em todos. Será uma semana decisiva", aposta o técnico Ademir Fonseca, que pode usar o atacante Renatinho, ex-Santos e Kawasaki Frontale-JAP, pela primeira vez como titular. No gol, Leandro deve ser o substituto de Luiz.

Os desfalques provavelmente vão alterar a forma de a equipe jogar. Eduardo é o único atacante do elenco tipicamente de área. Sem ele, o time terá de se adaptar ao sistema com dois atacante rápidos.

A escalação da equipe titular começa a ser definida hoje, quando o grupo volta ao trabalho, já que ontem todos estiveram de folga.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;