Setecidades Titulo
Homem é executado em bar de Diadema
Por Do Diário do Grande ABC
18/09/2005 | 08:13
Compartilhar notícia


Fazia duas semanas que os policiais de Diadema, no Grande ABC, não registravam nenhum homicídio, quando chegou ao 3º Distrito Policial a notícia de que um homem havia sido morto a tiros num bar da Vila São José. Pouco antes das 22h desta sexta, um homem encapuzado entrou em um bar, na rua Brejaúva, com uma pistola calibre 9 mm e matou Carlos Roberto da Silva, 26 anos. O assassino fugiu a pé. A polícia não tem pistas sobre sua identidade.

Silva estava desempregado. Ele morava na Vila Santa Rita, perto de onde foi morto. Os policiais ouviram duas testemunhas do caso, que não têm condição de reconhecer o assassino. A primeira viu quando o criminoso entrou no bar. Sem dizer nada, o homem caminhou na direção de Silva. Depois dos primeiros disparos, a vítima correu em direção aos fundos do bar e tentou se esconder numa casa. O assassino foi atrás, atirando – só parou quando viu Silva cair no chão. A dona da casa ouviu os disparos e encontrou Silva caído em sua cozinha.

A morte do desempregado será apurada pelo setor de homicídios da Delegacia Seccional de Diadema, uma equipe que tem cada vez menos trabalho. É que desde 1999 o número de homicídios diminui no município, que já foi recordista de assassinatos no Estado. Naquele ano, a cidade registrou 102,8 homicídios por 100 mil habitantes. Cinco anos depois, esse número caiu para 34,8.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;