Cultura & Lazer Titulo
The Hives faz show simples e eficiente
Por Julio Ibelli
Especial para o Diário
08/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Rápida, simples e eficiente. Assim foi a passagem da banda sueca The Hives por São Paulo, na noite de sábado, para fechar o festival Orloff Five.

A roupa de engomadinhos ("não queríamos parecer pobres", disse o vocalista Howlin' Pelle Almqvist) não durou até a quinta música, culpa da energia que a banda transmite.

Além da mistura de punk rock acelerado e dançante que ajudou a atrair os holofotes para o grupo, é inegável o carisma que possui o líder da banda. Não faltaram as perigosas brincadeiras de Almqvist com o microfone e a postura explosiva que já lhe rendeu comparações à Iggy Pop.

A apresentação terminou em catarse com os hits Hate to Say I Told you So e Tick Tick Boom, fechando o ciclo de bandas do novo rock a se apresentar no Brasil (vide Strokes e White Stripes).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;