Política Titulo
TSE proíbe programa político do PFL
Por Do Diário OnLine
Com Agências
12/02/2003 | 08:49
Compartilhar notícia


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu o PFL de veicular a sua propaganda política em rede nacional de rádio e televisão por ter descumprido a legislação eleitoral em vigor no ano passado. Estão autorizados os programas partidários do PL, PT, PSDB, PDT e PMDB.

O programa do Partido Liberal irá ao ar no dia 3 de abril, o do PT será veiculado em 8 de maio, o do PSDB está marcado para 15 de maio e a propaganda do PDT será veiculada em 12 de junho. O programa do PMDB vai ao ar no dia 26.

Os partidos com menor representatividade também foram autorizados pelo TSE a levar seus programas para o rádio e para televisão: PMN, PSC, PGT, PSL, PSDC, PST, PC do B, PT do B, PRTB, PSB, PPB, PRP e PTB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;