Esportes Titulo
Palmeiras esconde a contratação de Alejandro Martinuccio
Por das Agências
21/05/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


O Palmeiras praticamente acertou a contratação do meia-atacante Alejandro Martinuccio, 23 anos, destaque do Peñarol na Copa Libertadores. As conversações estão quase concluídas. Restam apenas detalhes burocráticos previstos no documento encaminhado ao argentino, que ficou de assiná-lo e devolvê-lo nos próximos dias. Os brasileiros irão comprar só 20% sobre os direitos do atleta, que correspondem a US$ 500 mil - cerca de R$ 800 mil. As duas partes não confirmam o desfecho das negociações, mas farão o anúncio oficial logo depois do encerramento do torneio sul-americano.

Sabe-se que Martinuccio virá como sombra de Valdivia, que se recupera de lesão na coxa esquerda. As frequentes contusões do chileno levaram Luiz Felipe Scolari a pedir outro atleta que se reveze no meio-campo.

O vazamento da notícia a respeito de Martinuccio irritou Felipão, que ainda reagiu às mais diferentes fofocas no ambiente. Segundo ele, ‘isso é coisa antiga' nos bastidores do clube. "Não sei se há dedo-duro na diretoria. Tudo o que se comenta lá dentro sai no blog de alguém, no Twitter, na internet", desabafou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;