Nacional Titulo
Aeroporto de Recife permanece fechado
Por Do Diário do Grande ABC
04/01/1999 | 09:38
Compartilhar notícia


O aeroporto internacional de Recife ainda nao teve suas pistas reabertas depois do pouso forçado de um aviao russo Antanov na madrugada de domingo. No local só pousam avioes de pequeno porte e vários vôos estao atrasados. Os vôos internacionais foram totalmente suspensos pela Infraero, que espera normalizar a situaçao até o meio-dia desta segunda.

O cargueiro russo estava vazia e vinha de Curitiba (PR) com destino a Tenerife, capital das Ilhas Canárias (Espanha). A parada em Recife seria técnica, mas teve de pousar "de barriga", assustando toda a tripulaçao de 20 pessoas, mesmo sem ferir ninguém.

O DAC (Departamento de Aviaçao Civil) vai analisar o acidente, mas avisou que a conta será paga pela empresa aérea ucraniana dona do aparelho. Para erguer o aviao, de 140 toneladas, foi necessário ajuda de colchoes infláveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;