Política Titulo
Ministros comemoram vitória do governo
Por
17/02/2011 | 01:06
Compartilhar notícia


Somente por volta da meia noite e meia, após a conclusão da última votação na Câmara e um rápido balanço positivo do placar, os ministros da Casa Civil, Antonio Palocci, e das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, deixaram o Palácio do Planalto.

Eles conversaram com a presidente Dilma Rousseff e comemoraram a vitória no primeiro teste do governo em votações com a aprovação do salário mínimo de R$ 545. "Está tudo caminhando muito bem", disse o ministro Palocci ao Estado. Questionado se agora o governo vai mandar para o Congresso o projeto reajustando a tabela do Imposto de Renda, avisou: "ainda falta o segundo tempo no Senado".

O ministro Luiz Sérgio também está "muito satisfeito" com os primeiros números. Ele lembrou que a maioria da bancada do PDT, principal preocupação do governo votou pelos R$ 545. Ao ser indagado se o governo pensava em retaliação contra os dissidentes afirmou que o governo quer ver é o projeto aprovado". Afinado com o ministro Palocci, Luiz Sérgio declarou: "Na Câmara foi apenas o primeiro tempo, agora falta o Senado".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;