Cultura & Lazer Titulo
Atriz que caiu de carro alegórico será operada nesta 4ª
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
04/03/2003 | 16:02
Compartilhar notícia


Último trabalho da atriz na TV foi na novela O Clone, da Globo A atriz Neuza Borges, 61 anos, será operada às 8h desta quarta-feira pela equipe de ortopedia do Hospital Copa D'Or, em Copacabana (zona Sul do Rio de Janeiro), onde ela está internada. A atriz da Rede Globo caiu de um carro alegórico da escola de samba Unidos da Tijuca durante o desfile da agremiação no Sambódromo, na madrugada desta terça-feira.

Ela caiu do quarto carro alegórico da Unidos da Tijuca e fraturou a bacia em cinco lugares, incluindo o acetábulo - osso que segura o fêmur. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Neuza mantém-se consciente e calma, apresentando bom quadro clínico. Ela está acompanhada pela filha, Ondina, no quarto.

A paciente apresentou alguns pontos escuros no exame de urina e está tomando antibiótico para evitar riscos de infecção. Por isso, os médicos consideraram mais prudente adiar para esta quarta-feira a cirurgia que seria feita nesta terça. A operação deve durar entre quatro e cinco horas. Um boletim sobre o procedimento será liberado às 14h.

A atriz lamentou que o acidente a impedirá de participar da nova novela das 18h da Rede Globo, que começaria a ser gravada nos próximos dias. A equipe médica que assiste Neuza Borges estima que ela só poderá voltar completamente às atividades normais dentro de três a quatro meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;