Esportes Titulo
Mesmo sem ar, Flamengo arranca empate na Bolívia
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
15/02/2007 | 00:23
Compartilhar notícia


O Flamengo sofreu nesta quarta-feira à noite em sua estréia na Copa Libertadores da América. Na altitude de mais de 4 mil metros, equipe enfrentou o Real Potosí na Bolívia pelo Grupo 5 e conseguiu um valioso empate por 2 a 2 depois de jogar mal no primeiro tempo e iniciar a etapa final perdendo por 2 a 0.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Roni e Obina. Nos últimos minutos do jogo, vários atletas flamenguistas chegaram a ser atendidos à beira do gramado para receber oxigênio por causa do ar rarefeito da cidade de Potosí.

Mais Brasil - Também pelo Grupo 5, o Paraná enfrenta hoje o Unión Maracaibo, na Venezuela. Um das principais preocupações do técnico Zetti é com o calor. A previsão do tempo é que na hora do jogo a temperatura esteja em torno dos 32°C. No último jogo que fez com calor intenso (cerca de 40°C), o time perdeu por 3 a 0 para o Engenheiro Beltrão.

Já o Grêmio estréia pelo Grupo 3 diante do Cerro Porteño, em Assunção. A preparação dos gaúchos sofreu um revés inesperado. Os jogadores tiveram usar repelentes, pois o Paraguai passa por um surto de dengue. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;