Setecidades Titulo
Av. dos Estados para hoje para conserto de passarela
Por Do Diário do Grande ABC
16/09/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje, às 13h, será realizada operação de reposicionamento da passarela da Avenida dos Estados, que dá acesso ao Sesi Prefeito Saladino. Acidente envolvendo caminhão na semana passada abriu duas frestas de aproximadamente 20cm cada.

Os trabalhos, que devem durar aproximadamente três horas, serão realizados pela SOSP (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), em conjunto com o Corpo de Bombeiros.

O DST (Departamento de Segurança e Trânsito) interditará parte da via, sentido São Paulo, para que os trabalhos sejam executados.

Para amenizar os impactos no trânsito, serão deslocados oito agentes e quatro viaturas para o local. O desvio do fluxo será feito pela Praça Samuel de Castro Neves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;