Política Titulo
Assessor de Talvane presta depoimento
Do Diário do Grande ABC
23/01/1999 | 13:14
Compartilhar notícia


José Bezerra da Silva Júnior, 32 anos, assessor do deputado federal Talvane Albuquerque (sem-partido), preso pela Polícia Federal sexta-feira em Joao Pessoa, prestou depoimento neste sábado em Maceió aos delegados Claudio Lima e Arnaldo Soares de Carvalho, que estao à frente das investigaçoes sobre o assassinato da deputada federal Ceci Cunha (PSDB). A imprensa nao teve acesso ao depoimento mas a polícia confirmou que investiga a participaçao de Júnior na chacina.

Ele é acusado de ter dirigido o carro usado pelos pistoleiros que assassinaram Ceci e mais três familiares em 16 de dezembro de 98. A PF ainda nao sabe quando Júnior será levado para Brasília, onde estao presos outros dois assessores de Albuquerque: Jadielson Barbosa e Alécio Cesar ALves. A polícia procura agora Mendonça Medeiros, assessor de Albuquerque, que tem prisao preventiva decratada mas está foragido desde o dia do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;