Cultura & Lazer Titulo
Gisele Bündchen completa 23 anos de idade
Por Do Diário OnLine
20/07/2003 | 14:16
Compartilhar notícia


A top model Gisele Bündchen completa neste domingo 23 anos de idade. Ela comemora a data em ao lado dos amigos em Los Angeles, cidade onde mora.

Gisele Caroline Bündchen nasceu na cidade de Três de Maio, perto de Horizontina, Rio Grande do Sul, onde morava com a família, no dia 20 de julho de 1980. Começou a carreira em 1994, quando foi descoberta pela agência Elite.

A partir de então, não parou mais. Fez trabalhos no Japão, Europa e EUA. Conquistou a simpatia dos mais renomados estilista do mundo e as capas das principais revistas de moda.

Em 1997 mudou-se para Nova York e, em 1999, ganhou o prêmio 'Model of the Year' (Modelo do Ano) no Vogue Fashion Awards.

Hoje, rica e famosa, Gisele é considerada uma das melhores e mais belas modelos do planeta, ao lado de nomes como Claudia Schiffer, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Laetitia Casta, entre outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;