Cultura & Lazer Titulo
Novo filme de Spielberg lidera bilheterias nos EUA
Das Agências
02/07/2001 | 08:52
Compartilhar notícia


"Inteligência articicial" (AI: Artificial Intelligence), que conta as aventuras de uma crinça-robô em um mundo devastado por uma catástrofe ecológica, liderou as bilheterias americanas neste final de semana, segundo previsões publicadas na noite deste domingo.

O mais recente filme de Steven Spielberg, com roteiro de Stanley Kubrick, e interpretado notavelmente pelo jovem ator Haley Joel Osmen (o mesmo de "O sexto sentido"), arrecadou 30,1 milhões de dólares nas salas de cinema americanas e canadenses, segundo a sociedade especializada Exhibitor Relations.

"The Fast and the Furious", de Rob Cohen, ficou em segundo lugar, com 20,2 milhões de dólares, seguido por "Dr. Dolittle II" (15,4 milhões), "Lara Croft: Tomb Raider" (9,8 milhões) e "Baby Boy" (8,6 milhões).

Em seguida estão "Atlantis: o reino perdido" (7,8 milhões), "Shrek" (7,1 milhões), "Crazy/beautiful" (4,5 milhões), "Pearl Harbor" (4,4 milhões) e "Swordfish" (4 milhões).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;