Esportes Titulo
Santos respeita, mas diz que vai atacar o time do São Paulo como sempre
Por Anderson Fattori
Com AE
17/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Atacar como sempre e respeitar como nunca. Esse é o lema do Santos para não ser surpreendido pelo São Paulo, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, no clássico que vai apontar um dos finalistas do Campeonato Paulista. Com a ofensividade como característica, o Santos não quer nem pensar em administrar a vantagem de poder perder por um gol de diferença para se classificar.

"A melhor maneira para confirmamos a classificação é não procurar segurar o jogo. Temos que ignorar o regulamento e não fugir do que fazemos sempre, atacar durante os 90 minutos e respeitar o adversário", aconselhou o veterano lateral Léo.

O meia Marquinhos, outro veterano do elenco, também recomenda que o time não mude a sua maneira de jogar. "Como Dorival Júnior tem falado, a vantagem só poderá ser importante nos minutos finais do segundo tempo. Não adianta falar que podemos jogar pelo empate e até perder, porque não há como mudar a maneira de o time jogar. O Santos ataca sempre, independente de estar ganhando de cinco ou seis ou se a partida estiver 0 a 0", explicou o jogador.

Dorival Júnior foi cauteloso a falar sobre o clássico, pediu respeito e lembrou do sufoco que a equipe passou no segundo tempo do jogo de ida após o Santos estar vencendo por 2 a 0 e com um jogador a mais. "Aquela foi a primeira em vez no campeonato que um adversário conseguiu envolver por completo o nosso time", reconheceu o treinador. "O que aconteceu domingo no Morumbi define bem o que o São Paulo representa e o respeito com que teremos que jogar para nos classificar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;