Esportes Titulo
Estado da Geórgia pode rescindir licença de Mike Tyson
Do Diário OnLine
15/02/2002 | 11:04
Compartilhar notícia


A Comissão de Boxe do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos, se reúne para decidir se rescinde ou não a licença concedida a Mike Tyson na última quarta-feira. Segundo o porta-voz da comissão, Tom Mishou, o governador do Estado pediu que a licença fosse rescindida.

O caso deixa cada vez mais distante a realização da partida entre Tyson e Lennox Lewis, que lutam pelo título mundial dos peso-pesados. O evento, apontado como o potencialmente mais rentável da história do boxe, estava marcado para o dia 6 de abril, em Las Vegas. No entanto, a Comissão Atlética do Estado de Nevada negou licensa a Tyson.

A luta aconteceria agora no Georgia Dome, no dia de junho. A última decisão de título no estado foi quando Evander Holyfield, herói local, venceu Vaughn Bean em 1998.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;