Política Titulo
Presidente do TRT-SP depoe na CPI do Judiciário
Por Do Diário do Grande ABC
03/05/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Começou por volta das 11h30 desta segunda-feira o depoimento do presidente do TRT de Sao Paulo, Floriano Vaz da Silva, à CPI do Judiciário. O juiz assumiu a presidência do tribunal em setembro do ano passado e afastou da comissao de obras do tribunal o ex-presidente do TRT, Nicolau dos Santos Neto, acusado de superfaturamento na obra do Fórum do Trabalho de Sao Paulo.

Neste momento, Vaz da Silva está fazendo uma exposiçao inicial e, depois dela, começará a ser sabatinado pelos senadores-membros da comissao. Ao fim do depoimento, os senadores deverao votar requerimento de convocaçao do juiz Luís Beethoven Giffoni Ferreira, de Jundiaí (SP), que, ao longo de seis anos, autorizou a adoçao de 204 crianças por famílias do exterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;