Esportes Titulo
Santos adota humildade e fala em bater o Timão por ‘meio a zero’
Por Das Agências
01/09/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


Após assistir o Corinthians perder por 5 a 2 para o Atlético-MG, o volante Vampeta já avisou que teme “tomar uma chinelada” do Santos no confronto de domingo, no Pacaembu. Na Vila Belmiro, ninguém fala em ganhar por goleada.

“Se for meio a zero, está bom”, contentou-se o artilheiro Kléber Pereira, antes de recorrer aos chavões de véspera de clássico. “Quem errar menos sairá vitorioso.”

Ao contrário do arqui-rival, o Santos vive bom momento no Campeonato Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo derrotou o Atlético-PR por 3 a 1 na última quinta-feira, mas o técnico tratou de minimizar as diferenças para o Corinthians assim que a partida acabou.

“Não existe momento em clássico”, repetiu diversas vezes. “Já falei que não tem essa de favoritismo em jogos como esse. A história mostra que quem está embaixo pode conseguir uma grande vitória”, apontou. O Santos está a dois pontos do grupo que vai à Copa Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;