Cultura & Lazer Titulo
Diadema prorroga inscrições para 1ª Mostra de Dança
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/10/2003 | 10:50
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema recebe as inscrições para a 1ª Mostra Beneficente de Dança até a próxima segunda-feira. Para se cadastrar, os candidatos devem encaminhar ao Centro Cultural uma fita de vídeo VHS da coreografia, duas fotos, ficha de inscrição (retirada no local) e release do trabalho. Também deve constar no cadastro, um breve currículo, com a ficha técnica do grupo, que poderá inscrever até duas montagens.

São doze as modalidades disponíveis: Balé Clássico de Repertório; Balé Clássico Livre; Dança Moderna; Dança Contemporânea; Dança Teatro; Jazz; Estilo Livre; Dança de Rua (Street Dance); Sapateado; Dança de Salão; Danças Populares/Caráter; e Dança do Ventre.

Os grupos participantes estarão divididos nas categorias Infantil/Juvenil (de 7 a 14 anos), com coreografias de 5 minutos, e Adolescente/Adulto (acima dos 15 anos), de dez minutos.

Organizada pelo Departamento de Cultura e Cia. de Danças de Diadema, a Mostra de Danças não será competitiva. O objetivo é promover divulgação dos trabalhos e trocas de experiências. As apresentações serão realizadas de 30 de outubro a 2 de novembro, no Teatro Clara Nunes. O ingresso poderá ser 1 Kg de alimento não-perecível ou um brinquedo que não estimule a violência. O que for arrecadado será doado para entidades assistenciais do município.

O Centro Cultural Diadema fica na Rua Graciosa, 300, no centro. Informações pelo telefone 4043-3983.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;