Economia Titulo
Greve provoca paralisaçao de três fábricas da Volks
Por Do Diário do Grande ABC
28/07/1999 | 17:41
Compartilhar notícia


A greve dos caminhoneiros já paralisou totalmente duas fábricas da Volkswagen e uma terceira teve a produçao reduzida. Por falta de autopeças, que nao forem entregues, a fábrica em Sao Carlos, que faz motores para os modelos Gol e Golf, suspendeu suas atividades às 10h desta terça, segundo a assessoria de imprensa da Volks.

A fábrica de Resende (RJ), que produz caminhoes e chassis para ônibus, paralisou sua linha de montagem nesta quarta, emobra tenha montado alguns veículos no início da manha. A fábrica de Taubaté, que produz os modelos Gol e Parati, nao chegou a parar, mas reduziu sua produçao nesta tarde. Normalmente, monta 970 veículos, mas nesta quarta montou 500.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Volkswagen, a fábrica da Anchieta, em Sao Bernardo continua funcionando normalmente. Os funcionários da Volkswagen apesar da paralisaçoes, continuam nas linhas de montagem, fazendo outras atividades, como manutençao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;