Esportes Titulo
Confira as últimas notícias dos campeonatos europeus
Adriana Mompean
Com Agências
01/05/2004 | 18:52
Compartilhar notícia


Uma vitória do Milan contra a vice-líder Roma garante ao time dos brasileiros Dida, Kaká, Cafu e Serginho a conquista do 17º título da equipe no Campeonato Italiano. Se ganhar, o Milan, que tem 76 pontos, abre vantagem de nove pontos contra a Roma, que tem 70, diferença que não poderá ser revertida nas duas rodadas restantes da competição. Entretanto, se a Roma vencer, a vantagem das equipes cai para três pontos. O jogo começa às 10h e será transmitido pela ESPN Internacional.

A 32ª rodada do Italiano será complementado neste domingo. Jogam Chievo x Modena, Empoli x Bologna, Lazio x Reggina, Lecce x Inter de Milão, Parma x Ancona, Perugia x Juventus, Sampdoria x Udinese, além de Siena x Brescia.

Na Alemanha, uma goleada por 6 a 0 do líder Werder Bremen contra o Hamburgo marcou neste sábado a abertura da 31ª rodada do Nacional. A equipe do brasileiro Aílton – que marcou um –, ficou mais perto do título, pois somou 71 pontos, seis a mais que o Bayern de Munique, que derrotou o Colônia por 2 a 1. Outros jogos da antipenúltima rodada: Borussia Dortmund 4 x 1 Hansa Rostock, Wolfsburg 1 x 0 Frankfurt, Freiburg 4 x 1 Hannover, Kaiserslautern 2 x 2 Borussia Monchengladbach e Munique 1860 1 x 1 Bayer Leverkusen. Neste domingo, jogam Schalke 04 x Hertha Berlim e Stuttgart x Bochum.

Na Inglaterra, o campeão antecipado Arsenal empatou neste sábado por 0 a 0 com o Birmingham na 36ª rodada do Nacional. O Chelsea goleou o Southampton por 4 a 0 e o Manchester United perdeu para o Blackburn por 1 a 0. Outros resultados: Manchester City 1 x 0 Newcastle, Portsmouth 1 x 1 Fulham e Wolverhampton 2 x 1 Everton. A rodada confirmou o rebaixamento do Leicester, que empatou por 2 a 2 com o Charlton. Neste domingo, jogam Bolton x Leeds United, Aston Villa x Tottenham, além de Liverpool x Middlesbrough.

No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain perdeu neste sábado a chance de assumir a ponta da tabela ao empatar sem gol contra o Strasbourg. A equipe permaneceu com 67 pontos na terceira colocação. Outros resultados: Ajaccio 0 x 0 Guingamp, Le Mans 2 x 1 Auxerre, Lens 1 x 1 Toulouse, Nantes 2 x 0 Lille, Rennes 4 x 0 Bastia e Sochaux 3 x 1 Montpellier. O líder Lyon, com 69, enfrenta hoje o Bordeaux.

Pelo Campeonato Espanhol, o Celta perdeu por 3 a 2 para o Atlético de Madrid e ficou perto do rebaixamento. Hoje, jogam Barcelona x Espanyol, Albacete x Zaragoza, Mallorca x Malaga, Real Murcia x Valladolid, Real Sociedad x Villarreal, Sevilla x Atlético Bilbao, Osasuna x Racing e Valencia x Betis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;